sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Baguals NEWS - Brett Favre

O Retorno Do Ícone:




Brett Favre foi a Cleveland para acompanhar a primeira vitória do New York Jets nesta pré-temporada. Sob o comando do quarterback Brett Ratliff, os Jets fizeram 24 a 20 sobre o Cleveland Browns, com destaque para o ex-Green Bay David Clowney, que converteu dois touchdowns, um de 71 e outro de 70 jardas. Favre se juntou a sua nova equipe uma hora antes do chute inicial, tendo participado de uma coletiva de imprensa onde mostrou a camisa que usará na próxima temporada. Ele admitiu ainda estar um pouco fora de forma e ficou feliz ao saber que já haviam sido vendidas três mil camisas com o seu nome através do site oficial da equipe.

- Em comparação aos outros caras, estou um pouco fora de forma. As últimas 24 horas foram muito loucas. Estas férias foram bizarras. Mas estou empolgado com esta oportunidade. Estou aqui por um motivo. Nada de comerciais ou Broadway. Estou aqui para ajudar os Jets a vencerem.

Apesar de se mostrar empolgado com sua chegada a Nova York, Brett Favre confessa que será difícil esquecer os 16 anos vividos em Green Bay.

- Sempre quis ser um Packers e acho que sempre serei um Packer. Não sou um traidor, nunca vou ser. Isso é negócio. É assim que a gente trabalha. Dei tudo de mim e espero que os torcedores dos Jets vejam a mesma coisa.

Um comentário:

Monster #28 disse...

Mazaaaaaaa galo vééééééioooo....se bandio pá otros lado que nem cachorro fugindo de tiroteio...
Tchê! mas só esse talll de quatibekis ja leva os 22 matungo nas costas.
Depois de atira aquele ovo mais de 80 jardas ja virei fã desse INDIO GUAPO!!!
é isso ae bagualada!!!