sábado, 20 de setembro de 2008

Mais uma vitória...





Pessoal, Negócio é o seguinte essa gurizadinha pequena que ta ai na foto, virou o nosso orgulho, porque????? Pq o baguals é o exemplo deles, eles descobriram que tinha um time de futebol americano em bagé e começaram a joga no corujão e detalhe o baguals começo com 6 eles começaram com 18!!!! incrivel!!!! essa geração de praguinhas mirins tenho certeza que com a nossa ajuda viram a ser provavelmente a proxima geração do Bagé Baguals se DEUS quiser, por enquanto vamos ajuda-los na educação fisica pq eles recebem como PREMIO jogarem futebol americano as quartas e quintas de tarde.... e agora eles teram todo o apoio do time que inspirou eles a jogarem o nosso esporte... Pra finaliza, Treino muito bom esse sabado com bastante tecnica, vamo baguals!!!!!




ShEEp OLB #55 BAGUALS

2 comentários:

Monster #28 disse...

bom mesmo né...
vlw ae pela gurizada que foi e aos pais por terem ajudado no insentivo desses guri a seguir os nossos caminhos tb...
baguals não é só pra nosso prazer de jogar, mas tb para levar esse esporte ainda desconhecido na região a um nivel cada vez mais alto.
força time....muita coisa boa ainda esta por vir, e depois desse campeonato tudo vai muda pra melhor.
abração a todos que foram e aos que não poderam, e fica um abração tb para a galera nova que treino hj que mostro muita vontade tb, espero que sigam indo!
é isso ae
vlw!!

Anônimo disse...

Eh verdade... parabéns ainda mais aos pais dos guris que foram lá pra se informar mais ainda sobre esse esporte que os filhos taum querendo jogar....
Que bom... passamos todas as informações que eles pediram, como funcionava o jogo, proteção, e tal...
Que bom... e parece que gostaram do esporte tbm... e que incentivem ainda mais os filhos, pois assim temos mais força ainda pra difundir o esporte na cidade... e como sabem... quanto mais gente, mais time, e quanto mais time... melhor!!! heheheh
Abraços!!!