quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

1º ENCONTRO GAUCHO DE FUTEBOL AMERICANO

Galera, ta feita nossa primeira divulgação na cidade do encontro... e detalhe começamos bem, estamos na capa do jornal minuano do dia 26/02 e ainda vem mais por ai aguardem!!

Reportagem
".....O encontro vai acontecer nos dias 14 e 15 de março, na sede campestre do Clube Caixeiral e vai integrar equipes de outros municípios. Já estão confirmadas as presenças do “Panambi Diamonds” e do “Santa Maria Iron Horses”, equipes das cidades homônimas. De acordo com o organizador do evento, Alex Nogueira, uma equipe de palestrantes de Santa Catarina, com membros do “Jaraguá do Sul Breakers”, deverá confirmar presença para o Work Shop do encontro, que acontecerá no primeiro dia de atividades........"

Clic na imagem e acesse o jornal "MINUANO" e confira toda a reportagem e fotos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nós do Panambi Diamonds que estamos começando nossa caminhada agora, veio em boa hora esse encontro, para conhecermos melhor o esporte e nos integrar com as demais equipes.

Nós estaremos ai, para prestigiar e ajuda naquilo que for necessario.


Moco #88 LB - Panambi Diamonds


MSN: tiago_villani@hotmail.com

Monster #28 disse...

Blz MOCO,
participar deste encontro ajudará vcs com certeza, a galera que esta começando ja vai entra sabendo regras e o que faze. Vocês ja não vao fica tão perdidos como nós quando começamos.
é isso ae
:)
esperamos a galera de Panambi!

Anônimo disse...

ooi :B euu farei o almoço doo Baguals no sabado O.o' / geente, espero quee o nosso tiime só tenhaa viitorias daki pra frente, e caso agente perca algum jogo, quee siirva pra fortalecer ainda mais o noso time. ;)