quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Bagé Baguals e as empresas que ACREDITAM no Futebol Americano Bageense

Durante o ano de 2010 o Bagé Baguals enfrentou muitas dificuldades. Desde ficar sem local para treinar até mesmo acabar disputando jogo importantíssimo do campeonato gaúcho com 50% de desfalques simplesmente porque não havia dinheiro suficiente para pagar a viagem dos jogadores.

Há certos momentos em que parece que não há saída. Felizmente na cidade de Bagé ainda existem empresas dignas de nota e que realmente acreditam no esporte gaúcho seja em que modalidade for, mesmo uma modalidade esportiva nova e que embora esteja em franco desenvolvimento ainda não é conhecida com unanimidade.

Para nossa sorte o Bagé Baguals Futebol Americano acabou contanto com a ajuda inestimável dessas empresas e através delas conseguiu encerrar sua temporada 2010 com um saldo muito positivo, a possibilidade de não ser mais necessário os jogadores do time PAGAREM para jogar o esporte que tanto amam e que representa o nome de nossa cidade.

Através desta singela publicação gostaríamos de parabenizar estas empresas pelo que fizeram, fazem e continuarão fazendo por nós e pelo esporte da cidade de Bagé. É com muito orgulho que anunciamos o time maior, O TIME DE PATROCINADORES DO BAGÉ BAGUALS FUTEBOL AMERICANO:

O Clube Caixeiral de Bagé é uma das entidades que apóia o Futebol Americano através da cessão de sua sede campestre para que o time possa não só desenvolver a prática do futebol americano, como também apresentar instalações imprescindíveis à sediar jogos do Campeonato Gaúcho. Ao Clube nosso muito obrigado pelo enorme patrocínio.






Cléo Coelho Corret
ora de Seguros, uma empresa de tradição em bagé e que há muitos anos vem apoiando o esporte Bageense, à C.C. Nosso muito Obrigado pelo patrocínio e pelo voto de confiança.





A Medicare Farmácias, Empresa que tem tradição no zelo pela saúde da população Bageense, e que também apartir deste ano zelará também pela saúde dos jogadors do Time Bagé Baguals. Muito obrigado.







O Hotel Fenícia e a Kopereck Turismo são empresas conceituadas na cidade e que desde o início deste ano acreditam e auxiliam o Time de Futebol Americano de Bagé. À vcs nosso muito obrigado e tenham certeza de que nada seria possível sem vocês.

A Control Z Informática e Lan House é outra empresa que abriga o Bagé Baguals que tem sua sede neste estabelecimento à Rua Marechal Floriano nº 1271... Lá à qualquer hora do dia ou da noite vc encontra todas as informações necessária sobre o Time de Futebol Amerciano de Bagé e ainda conta com um serviço especializado em informática, internet e lan house. À eles nosso muito obrigado pelo patrocínio.







Becker Materiais de Contruções e Sistema Materiais de Contrução são empresas líderes de mercado em bagé e que igualmente contribuem com o time bagé baguals dando todo apóio necessário para o time aprendentar uma bela condição de campo para os jogos em que participa em casa. São empresas que apostam no esporte e fazem a sua parte, para que o Futebol Americano Bageense se destaque no cenário Gaúcho. Nosso Muito obrigado pelo Patrocínio.


A Churrascaria Magrão é outra empresa que acostumada à apoiar o esporte na cidade, sendo parceira de várias atividsades esportivas, também fornece patrocínio ao Bagé Baguals, sendo de auxílio inestimável. Ao Magrão, nosso muito obrigado pelo patrocínio.

A AP Sports , é uma empresa de materiais esportivos e como tal não ficaria de forma alguma sem Patrocinar o Time de Futebol Americano da nossa cidade, à AP o nosso muito Obrigado pelo Patrocínio.


O Bagé Baguals encerra este ano com o saldo muito positivo de amigos que foram se aproximando e que sem eles nada do que foi feito este ano seria possível, com eles temos a certeza de que ano que vem muito mais será realizado, à eles mais uma vez nosso muito obrigado e que seja uma longa caminhada juntos rumo ao Sucesso do Futebol Americano da Rainha da Fronteira.


Marcelo Tavares

Presidente

14 comentários:

WhiteWolff #75 LG disse...

A vcs Nosso muito obrigado

SUNshiNe disse...

Baguals Com tudo!!!!
DALE BAGUALS!!!!

aquecimento global disse...

Com certeza o Baguals só tem a agradecer a estas empresas pela sua grande ajuda durante este ano que parecia que seria difícil, mas Deus coloca "ANJOS" no nosso caminho para nos ajudar. Muito obrigado pelo apoio, destas empresas que acreditam não só no esporte mas acreditam no nosso trabalho que é levado muito a sério... muito obrigado..

Pedro Lima - Futebol americano RJ disse...

É ótimo ver as empresas apoiando o esporte da cidade... ainda mais um esporte não tão difundido ainda no país, mas a crença dos apoiadores é o reflexo do que deve ser mostrado no campo pelos jogadores!

Parabéns ao time, parabéns aos apoiadores!

Unknown disse...

Venho por meio desta singela, porém sincera, mensagem demonstrar meu mais profundo agradecimento pelo apoio destas empresas de nossa cidade, agradeço não só pelo apoio mas também pela crença de que os jogadores e o time seja merecedor de sua muito valiosa ajuda.
Muito obrigado a todos vocês que ajudam o Bagé Baguals.

Bruno Machado disse...

Legal empresas ajudando o FA no país!

Monster #28 disse...

que blz...parabéns a galera do Bagé baguals por abraçar o futebol americano como sua meta de vida e tornar esse esporte ainda mais acessivel para as proximas gerações.
parabéns a estes empresários de sucesso e de visão!

Unknown disse...

Obrigado as empresas que nos ajudam, isso é muito importante para nós

André Lamadril disse...

Muito obrigado à vocês, apoiadores e patrocinadores do Bagé Baguals Futebol Americano. A ajuda de vocês é, e sempre será muito importante e bem vinda para nós!
Podem ter certeza que o time, tanto dentro quanto fora de campo, valoriza o trabalho de vocês a cada dia que passa.
Muito obrigado!

Anônimo disse...

Sozinho ninguém faz coisa alguma. Nosso muito obrigado à todos os apoiadores e patrocinadores.
Break

Anônimo disse...

Parabéns a estas empresas q acraditam e apoiam o Futebol Americano aqui da sua cidade...Muito obrigado pelo apoio!!

Unknown disse...

Gostaria de fazer uma reportagem para o meu blog do time do bagé baguals seria possivel?
Com quem eu entro em contato?

Atenciosamente
timeoutbrasil@gmail.com

DP disse...

Inscreva este blog na Campanha Blogs Gaúchos: http://www.tchecnologia.com/p/blogsgauchos.html

É gratuita e busca criar uma relação com os melhores blogs do estado!

Arno Schmidt disse...

e aí galera! sou de Cuiabá e estou morando em Bagé há três anos. sou apaixonado por FA e gostaria de dar uma olhada nos treinos e drills de vocês se possível. qualquer maneira de contato eu agradeceria. meu e-mail é quitered@mail.com.

valeu desde já.