domingo, 15 de março de 2009

2° Dia de Evento (15/03) Domingo!!


Grande presença da galera nesta manhã de novas palestras que tivemso com o prefessor ceará nos motivando e nso ensinando ainda mais sobre o Futebol Americano. Contando com presenças sempre bem vindas saudamos a galera dos Chacais de Santa Cruz do Sul que chegaram no sabado de madrugada viajando somente para o jogo deste domingo, pois retornaram logo após o término do evento....Valeu gurizada pela presença....os pequinininhos de santa crus fizeram parte do espetáculo de FA realizado em bagé em um PORBOWL com a mistura de Bagé, Panambi e Santa Cruz em um jogo eletrizante entre time Preto (19) e o time Branco (17).
o 1° ENCONTRO FOI UM TREMENDO SUCESSO!!.....E agardecemos a todos pela presença, dedicação e campanheirismo das outras equipes presentes, pois é esta união que o FA precisa para seguir crescendo no estado e no país.
Valeu e ate o ano quem vem no 2° Encontro, mais aprimorado e maior!!
Os Baguals agradece!

10 comentários:

Unknown disse...

time de preto mandam!!!shuahsuahsuh

Monster #28 disse...

bah....só o que me faltava esses preto póbre bixo....kkkkkk....time branco quase humilho heim!!! de virada!...iuahUIAHIuhau

Alex de Oliveira Nogueira disse...

viradaaaa nadaaaaa garanti com firmeza 20 pontos nos 2 primeiros quartos... ai depois vcs so conseguiram mais 13 UHAOuihOAUIHaiouAH ganha td esse pretooo

Monster #28 disse...

hauihaiuhiuaiuHAIU..que droga....mas fizemos 13 no ultimo 4°....imagina se tivessemos começado daquele jeito desde o inicio?....ia se massa!!!

Unknown disse...

tche tava massa o evento aprendi muito com as palestra e ainda o time q eu joguei ganho o time de preto so digo pra os de branco ñ adianta chora depois da nossa vitoria!!!

Monster #28 disse...

para de se acha ae.....que ganhasse sem quere.....uihaiuhaihaiu.....que bom q as palestras ye ajudaram ae nego véio!!....mas essa foi uma vitoria de principiante...kkkkkkk

Unknown disse...

hsuahsuahsuh mas foi vitoria!!!

Anônimo disse...

AAAAAAAAA sae daeeeee preto!!!!!
Como o monster disse... se o ritmo desde o começo fosse aquele... a saranda ia pegá pro lado de vocês!!! iAUHAiuhAIUHa

abração galera... ae mauricio.. q massa q as palestra ajudaram kra, qm sabe tu ateh pesquisa um poko mais na intenet e assim fica bombando mesmo!!!!!

Anônimo disse...

muito show o evento
tinha q ter foto da panela e do remo que usamos pra cozinhar

abraço a todos

Monster #28 disse...

foto do remo ta no meu album....kk e do bodoque gaudério tb.....kkkkkk