segunda-feira, 16 de março de 2009

PROBOWL 2009 - Bagé RS


Mais um dia de extremo sol no campo dos Baguals de bagé, em pleno domingo duas equipes formadas pelos participantes do evento em bagé (1° Encontro Gaúcho de FA). DOIS GRANDES PESOS SE ENCONTARAM EM CAMPO EXATAMENTE AS 14:30 neste final de semana. Time Preto e Time Branco.
Time branco inicia o jogo chutando, começa o combate na arena e os pretos são parados a 40 jardas de sua zona começando um jogo bastante desequilibrado prejudicando os brancos. O center dos chacais e o QB dos Baguals comandam o time preto que em uma jogada rapida passa para o WR dos Diamonds que leva a equipe as 20 jardas da equipe branca mostrando que os pretos não estão para brincadeira.
A defesa dos Brancos monta a blitz tentando pressionar o ataque, e no momento do RUT lá estava "Line back" (Monster) sacando o QB do time preto em um voo nas pernas do mesmo, derrubando-o no próprio pocket. os brancos convertem os proximos 3 downs e começam a atacar novamente. Agora o capitão dos Brancos (QB dos Diamonds) forma a jogada e o time consegue descer mais de 40 jardas quando no ultimo down é interceptada pela equipe preta que deixa a bola a não menos de 40 jardas do campo Branco.
Os Pretos toman as redeas novamente e na primeira descida com um lançamento longo de fundo o WR (Diamonds) grampeia ela no ar e é Touchdownnnnnnnnn para os pretossss!!!! apesar de errarem o extra-point eles abrem o placar em 6x0. Acaba o 1° tempo.
2° TEMPO - equipe preta preciona os Brancos ate a tomada de bola....mas com uma corrida inesperada mela lateram o HB consegue passar as 10 jardas e é segurado pelo "SS" que gira na tentativa de derruba-lo quando derrepente o RB segura-se no chao nao encostando os joelhos na grama e sem perde a jogada sai correndo novamente avançando mais 6 jardas +/- levando a torcida a loucura fora de campo. Apesar da corrida os pretos interceptam a bola com seu corner e correm em direção a endzone marcando um belissimo TDW de defesa, aumentando seu placar para 13x0. Os pretos lideram com uma vantagem impressionante e veem pra cima dos Brancos como um trator chamado Tiago, marcanbo no final do 2° tempo mais um belo TDW de lançamento de fundo com um WR dos Baguals localizado ja dentro da EndZone adversária terminando o 2° quarto em 19x0 para os pretos.
3° TEMPO - tudo parecia perdido para os Brancos que ainda não perdiam a esperança de ganhar dos fortes pretos. determinados a virar o placar ou ameniza-lo os brancos fazem substituições que mudam a estratégia da equipe tornando-a mais perigosa. O novo QB agora é Gabriel que começa a jogada com o novo tackle césar, mas os brancos perdem um lançamento pela pressão dos lines pretos sobre o QB; nova jogada começa e na tentativa de corrida o RB é sacado na scremmage, sem ter o que fazer os brancos decidem fazer i inesperado....e a bola é lançada para ceará (TE) que é protegito por todo time branco avançando 30 jardas e deixando os brancos para a 1° para gol. Mais uma jogada surpresa era preciso fazer e sem os pretos notarem um fake de lançamento para WR, o proprio QB (Gabriel) corre livrezinhooooo....pela esquerda sendo escoltado pelo HB que limpa a frente para a corrida e os brancos marcarem o 1 touchdowwwwnnnnn...... e diminuirem o placar para 19x7.
A bola vira de lado e os pretos começam a pressão avançando muitas jardas quando derrepente em uma jogada de meio lá estava ele...no momento certo e no lugar certo.....Midle lineback (Monster) interceptando a bola e correndo pela esquerda em alta velocidade passando por toda a linha ofensiva quando derrepente surge um jogador em alta velocidade para saca-lo mas a tranquilidade e o pensamento rápido do corredor vem ao seu favor e ele saltaaaaaaaaaa por cima do bloqueadorrr levando o time branco a EndZone para um novo TOUCHDOWWWNNNNN...... e o jogo fica emocionaaaante!!!! 19x14 e os pretos são anulados no 3° tempo pelos brancos terminando o tempo de jogo.
4° TEMPO - Os pretos saem com a posse de bola mas não conseguem passar pela solida defesa branca que anula totalmente as jogadas, pressionando os pretos a entregarem a bola.....muit emoção e o tempo rodando sem misericórdia para os brancos que tentavam de tudo para ultrapassar quando derrepente Ícaro intercepta um lançamento de fundo caindo ao chão passando a bola para seu time branco.
A pressão era grande e os pretos começaram a se apavorar coma mudança dos brancos....tentando segura-los o maximo que pudessem para que o relógio fosse um aliado. os Brancos começam as jogadas com corridar de tirar o fôlego e lançamentos misticos, mas chegam a 4° descida a 20 jardas para TDW e resolvem nao arriscar realizando um chute perfeito pelo César que muda o placar para 19x17. O jogo segue mas a equipe preta tenta matar tempo pois faltavam 4 minutos para o término da partida. A pressão branca continua mas o pocket preto é sólido demais, quando derrepente um Free Safyte lokao (Gabriel) surge do nada correndo e no momento do RUT pula sobre a linha preta não dando chance do QB raciocinar derubando o mesmo no meio do SNAP, jogada inacreditável do Safyte que quase realiza o "FUMBLE"........MINHA NOSSSAAAAAAA!!! QUE JOGÃOOO......AI AI AIIII MEU CORAÇÃO ....NAO VAI AGUENTA NAO VAI!!!!........... O ESFORÇO VALEU MAS os pretos ainda estavam de posse da bola e conseguem matar o tempo esgotando o 4° /QUARTO terminando o jogo com um snap e o QB preto colocando o joelho na grama parando a jogada dando a vitória ao time preto de 19x17........aaajjaaaaaaa coraçãaooooooo minha gente!!!!
.....
é isso ae....esperamos que ano que vem seja ainda melhor.....grande abraço!!!

12 comentários:

Alex de Oliveira Nogueira disse...

narrado por um cara do branco os 2 primeiros tempos parecem equilibrados enquanto a realidade foi outra; DOMINIO preto!!!!...

após substituições o branco conseguiu recuperar um pouco o folego e marcas dois TD's...

Monster #28 disse...

PARA PARAAAA.....BRANCO MANDO 3 E 4.....TOMO TUFO NOS 2 PRIMEIROS P TIME TAVA DESEQUILIBRADO DEMAIS...PRETO MUITO FORTE!!!....QUANDO FOI EQUILIBRADO....FUDEMO OS PRETO.....MAS NAO TINHAMOS MAIS TEMPO.....BJUX DO GORDO.....SEM XORORÓ!!!

Unknown disse...

sem xoro eu digo pra vcs ta loco o resutado e o q importa!!!

Anônimo disse...

Bah ... ainda bem que apenas a corrida do Monster é que arrancou gritos da torcida .... essa narrativa me parece levemente tendenciosa.

Heheheheheh

Grande jogo

DOUG#31 SS

Anônimo disse...

aIUHaiuhAIUHaiuHAIUhiUA q farinhada!!!!! mas independente da narração.... o jogo foi muito foda!!!!

Anônimo disse...

Bah nem vou falar nada!!!!cade a narração das minhas corridas de que guanhei duas vez 10 jardas importantes!!!!assim naum dah o narrador é impercial!!!!heehheheeh!!!!!brincadeira!!!!mas faltou falar do fullback preto!!!!que avançou o necessario e protegeu mto!!!!hehehehe!!!!

Tiago Melo (Fullback #34)

Monster #28 disse...

aiuhahAHaUI.......tive que vende meu peixe.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Monster #28 disse...

nao reclamen seus viados...pq narrei mais pros pretos do que pros brancos.....ou vcs nao leram a superioridade dos pretos ate o segundo quarto??...depois os pretos morreram né......sorte q ja tava no final.....kkkkkkkk

gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabriel disse...

arrooozzzzz

narração falando a mais pura verdade...

preto teve sorte isso sim, branco tava meio desfalcado no inicio do jogo...(Maher no campo = -2)
mas ta sussa
JOGAOOO
kkkk

#77 WhiteWolff disse...

O branco começou mal mas depois de demonstrar muuuuuita resistência conseguiu quase virar o jogo!!!!!

Davi Oliveira e Miranda (dmiranda.4@hotmail.com) disse...

Nós do Santa Maria Soldiers estamos começando nossas atividades e gostariamos de entrar em contato para marcar local e data para fazer um amistoso contra vcs.
Abraço e espero resposta