quarta-feira, 11 de março de 2009

Radio PopRock & Bagé Baguals


Mais uma grande parceria se forma com o grupo Bagé Baguals de grande importância para a região de bagé, nada menos que PopRock Bagé, a Rádio da Galera, caminhando lado a lado com nosso grupo, apoiando e ajudando-nos a difundir o esporte para todo o interior do estado.
Agradecimentos ao nosso grande amigo e locutor Leo Rodrigues, pelo tempo sedido na radio abrindo as portas para os Baguals e acreditando no crescimento do Futebol Americano na cidade de bagé, projetando a nossa Rainha da Fronteira para todo o Rio Grande do Sul e Brasil.

Nesta terça que passou (11/03/09) exatamente as 15h, os "BAGUALS" estavam presentes na POPROCK divulgando mais um evento do time que coloca Bagé mais uma vez em destaque Brasil a fora com o 1° Encontro Gaúcho de Futebol Americano que será no Clube Caixeiral, sede dos Baguals, contendo workshop sobre o esporte e no domingo, que será aberto ao público, o jogo oficial entre os participantes "PROBOWL", com o objetivo de integrar os jogadores de outras cidades entre sí.
O jogo terá inicio as 14h do dia 15/03.

OBS: Para os inscritos a inscrição é de 15 reais contendo as refeições e o acesso livre para participar do jogo no domingo. Isto vale a todos que desejarem participar, tanto jogadores antigos como os novatos.

[foto 1] - Alex #55 capitão da defesa; Leo Rodrigres locutor PopRock e Maiquel #28 diretor de Marketing.

Nenhum comentário: