domingo, 15 de março de 2009

Bagé é Cenário de F.A para todo o Estado!

Neste sabado dia 14/03/2009 a ZeroHora, joranal de grande importancia no estado do RS realizou uma matéria com o Time Bagé Baguals pela organização do 1° Encontro Gaúcho de F.A sediado na cidade de Bagé, interior do estado.
A reportagem espalhada pela ZeroHora em âmbito Estadual retratou o evento e seus participantes que se deslocaram de cidades topograficamente longe de Bagé somente para entender um pouco mais de Futebol Americano e também para participar do PROBOWL que foi realizado no domingo as 14h entre a aquipe PRETA E BRANCA.
Agradecemos a ZeroHora pelo espaço e pelo interesse e também pela divulgação de nosso esforço em ajudar a contruir mais um esporte no brasil.
OBS: Na foto acima dois jogadores do Bagé Baguals em ação, numa jogada de corrida onde o defensor (LineBack), tenta derrubar o corredor (RunningBack) aplicando um Tackle aéreo chamado também pelos adeptos de "Super-Man".

6 comentários:

Anônimo disse...

Dalé Baguals!!!!é nois no estado!!!!

Anônimo disse...

Tiago Melo (FULLBACK #34)
que só eu vou comentar!!!!o outro era meu!!!!

Monster #28 disse...

UHAIUhauiHAUI......fiko foda essa foto heim.......dalhe bagualada do caralho!!! é nóis no estado!!!

Anônimo disse...

Esse BAGUAL é forte na mídia. É isso aí ... vamos preparar mais material para seguir sempre sendo destaque no meio esportivo local e regional.

Saudações bagualudas

Unknown disse...

baguals na midia cada vez mais forte isso ai gurizada vamo q vamo gauchada

Anônimo disse...

Eh issae galera.... reconhecimento fora da cidade tbm... e é À MODA GAUCHA SIM... eh meio abagualado o troço!!! iuaHIAhaIUHia